Oren Moverman é o nome por trás de um dos mais esperados projetos de cinema para quem curte música: a cinebiografia de Kurt Cobain. Em entrevista ao site Collider, Moverman falou pela primeira vez sobre o projeto e disse: "será cru e caótico".
O diretor explica: "cru e caótico é como era a vida de Kurt Cobain, mas é mais linear que Não Estou Lá". A lembrar que Não Estou Lá é a cinebiografia - com várias licenças poéticas - do músico Bob Dylan. Moverman foi roteirista do filme.
O cineasta disse que as pessoas só conhecem o Cobain da heroína, da música Smell Like Teen Spirit. Mas que essas, segundo ele, são as coisas menos interessantes na biografia dele.
Fonte: Terra e site Collider
Se nao fosse caáotica, não seria a de Kurt.
ResponderExcluirah, e acredito que tenha bem mais isso que para ser revelado.
e cade o milton junir, para fazer as honras da casa?
Ops, está bem, já sei qe ele está de férias, ah obrigada Ludy.
ResponderExcluirTanto por ter respondido quanto pelos elogios, e espero sinceramente que não se chateie, que apenas se divirta com as minhas considerações. Apesar de falar em assuntos que de light não tem nada, quando posso acrescento um certo humor, sempre que possível.
ah, por influencia tua, conheci Lya luft. Te agradeço.
ResponderExcluirObrigado Graziela por visitar o blog e deixar suas considerações sempre pertinentes e bacanas. Me parece que o Milton já está de volta, mas eu não tenho certeza absoluta. Que legal que tu também gostas de Lya Luft essa grande autora natural aqui de Santa Cruz. Um abração e até a próxima.
ResponderExcluirLudy, tu não vai acreditar: lembra da Julia, e da Grazi, tuas ouvintes adolescentes de 10 ou 12 antrás?
ResponderExcluirPresente!
ResponderExcluirOi, rapaz!
ResponderExcluirTu seria a Grazi? Que me ouvia na rádio?
ResponderExcluirSe for eu estou ficando velho rsrsrsrsrsrsrsrs
Fala Miltão.