segunda-feira, 11 de abril de 2011

White Stripes irá lançar novo trabalho


O White Stripes irá lançar um novo álbum antes de encerrar as atividades da banda em 2011. Gravado ao vivo em julho de 2007, o trabalho chegará nas lojas em formato de vinil. Ainda não se sabe se também ganhará uma versão para download ou CD.

O último show de Meg e Jack inclui uma apanhado de todos os seis discos do White Stripes, além de covers de Robert Johnson, Son House e Leadbelly.

A banda anunciou o fim em fevereiro deste ano. Em nota oficial, a dupla explicou que "a banda terminou oficialmente e não fará mais gravações ou performances ao vivo". O White Stripes ganhou espaço na mídia e despontou para o público com sucessos como Seven Nation Army e My Doorbell.

Jack White atualmente está envolvido em projetos solo e como produtor, além de formar as bandas The Raconteurs e The Dead Weather.

A dupla deve presentear os fãs com um EP com duas covers: ''Signed D. C.'', da banda Love, gravado em 1996 e ''I''ve Been Loving You Too Long'', de Otis Redding. Também deverá sair um DVD chamado ''Under Moorhead Lights All Fargo Night'', com imagens de uma apresentação que fizeram em um bar no ano 2000.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails