quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batalha por ingressos para Paul

Atenção ‘beatlemaníacos’ e fãs de Sir Paul McCartney. Já estão esgotados os ingressos da pré-venda para o show ‘Up and Coming Tour’, que acontece dia 22 de maio, no Rio. Os ingressos disponibilizados para os clientes Bradesco e alguns fã-clubes começaram a ser vendidos à meia-noite de segunda-feira e acabaram em apenas três horas.

Segundo a assessoria de imprensa da turnê, este é o único show confirmado de Paul McCartney no Rio, mas uma nova apresentação do ídolo em terras cariocas já está sendo negociada.

Muitos fãs reclamaram da dificuldade para comprar através do site Ingresso.com. A maior queixa é sobre um e-mail que dizia haver “divergências cadastrais” e, por isso, não seria possível concluir a compra. Esta manhã, a empresa enviou um comunicado pedindo que a mensagem fosse ignorada e que, se ainda restassem dúvidas, o comprador deveria consultar o histórico de compras do site.

A assessoria do show não informa quantos ingressos ainda estão disponíveis. Mas, se você não conseguiu garantir seu lugar no Engenhão, amanhã é a última chance. A venda começa às 9h no Setor Norte do estádio e acontece também pelo site da Ingresso.com.

Fonte: O Dia/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails