sábado, 2 de abril de 2011

Mãe de Katy Perry critica filha

A mãe de Katy Perry, Mary Hudson, vai lançar um livro onde revelará boa parte de seu desgosto em ver o caminho que a filha escolheu para sua vida e carreira. O jornal The New York Post traz alguns trechos da publicação, onde a pastora critica desde a roupa usada pela artista até as músicas que ela canta.

Mary reclama de uma oportunidade no qual Katy vestia uma roupa justíssima, que destacava seus seios, dizendo que, por ela, teria pedido para a filha voltasse e vestisse outra coisa. A pastora lamenta também ouvir frases e canções que não enriquecessem o espírito, segundo sua opinião.

- Reconheci o dom salmista em sua performance. Então ela cantou "Eu beijei uma garota  e gostei e milhares foram atrás dela" (da letra da música "I Kissed A Girl"). Uma parte do meu coração disparou... A outra parte se quebrou pelas almas famintas que eram alimentadas por nada que nutre seus espíritos, mas somente suas carnes.

A pastora compara sua família com a de Jon Voight e Angelina Jolie, por exemplo, dizendo que a filha seguiu um caminho contrário daquele desejado por ela. E diz que não sabe como fazê-la mudar de rumo:

- Oh, Deus, como eu posso salvá-la disso? O dinheiro, a fama, os relacionamentos, as pessoas em volta dela, como posso competir?

Fonte: R7

3 comentários:

  1. Aff... E os evangélicos sempre criticando o modo dos outros se vestirem ... deprimente. Deixa a pequena seguir a vida dela em paz. Não é uma escolha da mãe , esim da Katty. Se ela quiser se fo*** toda , deixa ela. Vai ser uma escolha da cabeça dela , ela tem mais de 18 anos , e a mãe não tinha nada que está se esquentando. Se ela acha que vai convencer a filha com esse livro, correr risco da Katty ficar ainda mais com raiva dela.

    ResponderExcluir
  2. acho q cada um tem suas escolhas e traçam seu proprio caminho,pra começo de conversa os evangelicos naum criticam e sim falam a verdade que é bem dolorida,mais acho katy, uma pessoa de aparencia simpatica e ela só vai mudar se deus kiser
    esse livro vai causar mais polemicas para ela causando realmente mais raiva de sua mãe.
    mary hudson esta achando q esse livro vai surtir efeito em katy e acho a probabilidade disso acontecer bem pequena,até parece que ela vai largar toda fama e fãs que conquistou,mary hudson deveria falar com a filha naum espor sua via em publico dessa maneira

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso já é uma atitude desesperada de quem já conversou varias vezes com o filho,é muito dificil vc criar um filho pra uma coisa e ver elemudar radicalmente pra tudo que a tua crença condena ou é contrario.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails