quarta-feira, 8 de junho de 2011

O retorno: e eu que pensei que jamais voltaria aqui

Olá galera que visita o Planeta Música. Eu dei esse blog de presente pro meu amigo Milton Jr, pois eu não tinha mais condições de alimentar o blogão com informações devido a minha enorme falta de tempo. Mas  o meu amigo sumiu daqui, talvez por problemas particulares, qualquer dia desses ele volta e será sempre muito bem acolhido, mas é que, com toda a sinceridade,  eu não gosto de ver esse blog assim, tão abandonado, triste e solitário, por isso vou fazer um empenho e colocar alguma postagem por aqui quando puder ok. E começo trazendo notícias sobre a bela Chris Aguilera.
Lady Marmalade foi uma música originalmente lançada em Dezembro de 1974 (como assim?) por Labelle, porém, pelo sucesso estrondoso que causou, vários covers foram surgindo conforme os anos se passavam. O mais conhecido foi o de Christina Aguilera, Pink, Lil’ Kim e Mya lançado em 2001, numa versão atualizada e feito para a trilha sonora do filme Moulin Rouge! 
Recentemente, no reality show americano “The Voice”, a jurada do programa Christina Aguilera juntou-se ao seu time (Team Xtina), e mostrando o girl power, fez uma performance fantástica da canção. Loira ou morena, gorda ou magra, com flop ou não, Xtina ainda mantém o seu legado de a voz do pop, e se você ainda duvida, assista à performance abaixo.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails