sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

25 sucessos de 2010 reunidos num vídeo de cinco minutos pelo DJ americano Ear Worm

Não deu tempo de acompanhar os maiores sucessos da música neste ano? Pois fique tranquilo, o DJ norte-americano Ear Worm compilou os 25 hits de 2010 em um vídeo de cerca de 5:34 minutos. O músico ainda fez um remix com todas as faixas.
Veja a lista completa dos artistas que entraram para o vídeo e, em seguida, assista aos 25 maiores sucessos de 2010:
Ke$ha - Tik Tok
Lady Antebellum - Need You Now
Train - Hey, Soul Sister
Katy Perry Featuring Snoop Dogg - California Gurls
Usher Featuring will.i.am - OMG
B.O.B. Featuring Hayley Williams - Airplanes
Eminem Featuring Rihanna - Love the Way You Lie
Lady Gaga - Bad Romance
Taio Cruz - Dynamite
Taio Cruz Featuring Ludacris - Break Your Heart
B.O.B. Featuring Bruno Mars - Nothin' On You
Enrique Iglesias Featuring Pitbull - I Like It
Young Money Featuring Lloyd - Bedrock
Jason Derulo - In My Head
Rihanna - Rude Boy
Lady Gaga Featuring Beyonce - Telephone
Katy Perry - Teenage Dream
Bruno Mars - Just the Way You Are
Mike Posner - Cooler Than Me
The Black Eyed Peas - Imma Be
Jay-Z + Alicia Keys - Empire State of Mind
Usher Featuring Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love
Travie McCoy Featuring Bruno Mars - Billionaire
Eminem - Not Afraid
Iyaz - Replay

Mais um ano diz Bye Bye

Mais um ano...
As alvoradas do novo ano se anunciam.
Passou o Natal e agora se aguarda a festividade da virada do ano.
Um ano se vai. Outro inicia.
É tempo de reflexão.
Que fizemos durante esses 365 dias que se esgotaram no calendário terrestre?
Trabalhamos muito? Mas nosso trabalho teve como objetivo somente ganhar dinheiro ou promovemos algo de verdadeiramente bom para alguém, para a comunidade?
Trabalhamos até à exaustão, sem tempo para a família, os amigos, o lazer refazente?
Contribuímos para alfabetizar uma criança, um jovem, um adulto?
Aderimos a campanhas de promoção da vida e da dignidade humana? Fizemos a diferença no mundo?
O que fizemos, afinal?
O que foi diferente para nós, no ano que passou?
Simplesmente reprisamos os feitos dos meses anteriores ou as promessas escritas na mente e no coração foram colocadas em prática?
Será que a esperança com que aguardamos o novo ano será de tão pouca duração quanto foi a do ano que morre?
Pensemos um pouco e valorizemos mais o nosso tempo.
Somos passageiros em um mundo de formas que todo dia sofre mudanças e nos pede mudanças.
Mudanças de comportamento, aprendizados de técnicas, readequação a cargos, funções.
E, intimamente, como estamos? Quanto crescemos?
É tempo de renovação. Não deixemos que o ano novo seja simplesmente um evento assinalado no calendário, uma convenção humana para demarcar o tempo.
Pensemos que o tempo é tesouro em nossas mãos e nos compete utilizá-lo com sabedoria.
Assim, ante a expectativa dos 365 dias que se espreguiçam na aurora dos meses à frente, façamos propósitos de viver melhor, de crescer em intelecto e moral.
Na planilha de nossa mente estabeleçamos diretrizes para esses dias sorridentes que nos aguardam.
Momentos para estar com os amores. Momentos para abraçar, sorrir, brincar.
Horas de estudo, aprendizado, crescimento intelectual. Um novo curso, uma especialização, um mestrado, um doutorado.
Ou apenas aprender a ler, dominando as letras.
Momentos para leitura de livros que chegarão ao mercado livreiro, interessantes e oportunos. Momentos para releitura de obras antigas, que nos merecem o folhear de suas páginas, uma vez mais.
Ilustração da mente. Reflorescimento de ideias.
Renovação de atitudes. Menos preguiça, mais ação. Utilizar melhor a tecnologia para conservar amigos e reconstruir pontes afetivas.
Ano novo! Quantas promessas.
Absorvamos as alegrias que nos motivam a comemorar a chegada do novo ano e as mantenhamos conosco nos dias a viver.
Abriguemos a esperança que se exterioriza em todos os sorrisos e a tenhamos conosco, durante os meses vindouros.
Projetemos um ideal de vida e o persigamos para que, quando o novo ano se for, gasto, vivido, possamos olhar para trás e, sem remorso, afirmar:
Foi um bom ano! Cresci muito: amei, trabalhei, estudei, vivi!

Pensemos nisso!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 foi o ano de LADY GAGA

Mesmo sem lançar música nova, oficialmente, o ano de 2010 para Lady Gaga foi de sucesso. A estrela da música pop foi a celebridade que mais causou polêmicas, notícias e comentários no mundo da música.
No início do ano, Gaga chegou ao topo das paradas britânicas com a música “Bad Romance”. Também no início de 2010, a cantora caiu na estrada com a turnê “The Monster Ball”, que logo virou notícia porque a moça cancelou um show devido ao estresse e desidratação.
Em março, Lady Gaga lançou o clipe “Telephone” ao lado de Beyoncé. As duas já tinham cantado juntas antes, em “Video Phone”, no último álbum de Beyoncé, “I Am... Sasha Fierce”. Em junho deste ano, Gaga lançou o aguardado clipe “Alejandro”.
A cantora ainda conseguiu ser banida das livrarias americanas por ser considerada ofensiva. O Famosidades explica! Gaga posou para a capa da revista “Q” fazendo topless e cobrindo os seios com apenas uma das mãos.
Por isso, a publicação foi tirada das bancas e livrarias. Na capa da “Vanity Fair”, Gaga também gerou polêmica ao aparecer apenas com longos cabelos brancos cobrindo o corpo.

Mas acima de tudo, Lady Gaga chamou a atenção por causa do figurino extravagante.
Na premiação MTV Video Music Awards, a moça usou um vestido feito de carne crua e deu a seguinte explicação: “Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos", disse. Em resposta, a cantora foi presenteada pela apresentadora Ellen DeGeneres com um vestido vegetariano.
Ainda em 2010, Lady Gaga aumentou o número de seguidores nas redes sociais. Ela conseguiu superar o presidente Barack Obama e Britney Spears. Gaga ainda foi incluída na lista de 25 pessoas mais influentes do mundo da revista "Time" e também apareceu entre as cinco personalidades mais bem remuneradas na lista da revista "Forbes".Lady Gaga também venceu prêmios no Brit Awards, no MTV Video Music Awards e no MTV Europe. E sem lançar nenhuma música nova. Ufa! Será que 2011 vai ser igual?

Fonte: MSN Entretenimento e YouTube

A banda americana Bon Jovi foi a que mais faturou em 2010

Fim de ano é época de balanços. No mundo da música não é diferente. No quesito quem faturou mais o campeão é o grupo americano Bon Jovi. O grupo vendeu U$ 201,1 milhões em ingressos.
O levantamento é da revista “Pollstar”. O que surpreende é o fato do Bon Jovi não ser uma atração da moda e nem ter um hit em evidência. Nascida na década de 1980, conseguiu chamar atenção por meio do hard pop.

Mesmo com Bon Jovi em alta, o mercado de shows na Europa e Estados Unidos sofreu retração em 2010. A revista afirma que as vendas das 50 principais turnês de artistas caíram 12%, ficando em U$ 2,93 bilhões. Na América do Norte, a queda foi de 15% entre as 50 maiores turnês, que arrecadaram U$ 1,69 bilhão.

Outra banda veterana, também sem hit na atualidade, aparece como bem sucedida na temporada. Trata-se do AC/DC, que se destaca na lista em segundo lugar e a banda irlandesa U2 em terceiro. O AC/DC faturou U$ 177 milhões, e o U2, U$ 160,9 milhões.


Fonte: Correio do Estado e YouTube

Britney terá a produção do grupo inglês Xenomania no seu sétimo álbum

O grupo inglês Xenomania, produtores de álbuns de Kylie, Cher e Pet Shop Boys, deve ser responsável pelo novo disco de Britney Spears.
De acordo o jornal inglês "The Sun", a cantora contará com a produção no sétimo disco de sua carreira.
Além disto, Jessie J, autora do hit "Party in the USA", interpretada por Miley Cyrus, também estaria envolvida no novo projeto de Britney.
"Estou quase terminando meu novo disco e ele será lançado em março. Estou apaixonada por ele", contou a princesa do pop em seu Twitter.
Fonte: eBand

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Álbum de Lady Gaga é o mais vendido de 2010

Com quase 6 milhões de cópias vendidas pelo mundo, The Fame Monster, de Lady Gaga, alcançou o topo do ranking dos álbuns mais vendidos de 2010. As informações são do NME. O rapper Eminem ficou em segundo lugar, com 5,7 milhões de cópias do álbum Recovery.
A cantora comemorou a novidade no Twitter. "Estou tão animada com o futuro. Acredite e trabalhe duro, e você vai alcançar os seus sonhos", escreveu.
Gaga aproveitou para divulgar que ela fará um anúncio especial sobre seu novo CD Born This Way à meia-noite do dia 31 de dezembro.
Fonte: Terra (foto EFE/Getty images)

Blog Planeta Música completa 1 ano no ar!

Depois de um ano de muito sucesso, muitos lançamentos, letras de músicas, vídeoclipes que embalaram a sua vida, muitos comentários, muitas polêmicas e muita música boa, o blog Planeta Música completa um ano de existência.

Agradecemos a sua preferência por optar pelo Planeta, que feito dia-após-dia, com muita dedicação, muito carinho e com muita informação.

Primeira postagem do blog Planeta Música, em 28/12/2009
 
Em média, o blog Planeta Música recebe cerca de 600 visitações por dia (1.736 visitações nos últimos 3 dias) e é nosso dever (meu, Milton Jr.,  e do criador do blog, o Ludy) agradecer a toda essa atenção. E de nada adiantaria nosso esforço se não houvessem visitantes para ler e aproveitar o conteúdo que colocamos aqui.

Um mega abraço a você e muito obrigado pela sua preferência.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lily Allen recebe pedido de casamento

Depois de sofrer muito com a perda do bebê, Lily Allen e seu namorado, Sam Cooper, resolveram passar um tempo em Bali. E foi lá mesmo que a cantora recebeu uma grande surpresa.

De acordo com o Daily Mail, a intérprete de Smile recebeu um pedido de casamento na noite de Natal durante as férias na ilha, e não conseguiu conter as lágrimas.

- "Foi uma época terrível para Lily e Sam, mas eles são totalmente apaixonado por pelo outro. Tudo veio do nada, mas Lily mas ambos estão muito felizes. Eles podem olhar para o futuro agora", contou uma fonte.


Fonte: R7

Gorillaz lança álbum gravado com aplicativos musicais de iPad

A banda de animação Gorillaz deu um presente de Natal aos seus fãs: um novo álbum disponível na internet. Mas esta não é a única surpresa da banda.

O mais curioso em torno da gravação do disco, intitulado The Fall, é que as faixas foram gravadas quase totalmente com a utilização de aplicativos do iPad, tablet da Apple.

O álbum, com quinze faixas, foi gravado em pouco mais de um mês, durante a última turnê da banda. As músicas foram compostas e gravadas por meio de 20 aplicativos musicais desenvolvidos especialmente para os iPads e quase não precisaram ser acrescentados os sons de instrumentos tocados ao vivo.

Quem ficou interessado em conferir o resultado deste trabalho inusitado pode se cadastrar no site da banda (http://thefall.gorillaz.com), e ouví-lo por streaming.

Confira abaixo os aplicativos de iPad utilizados pela banda:
  • Speak It!
  • SoundyThingie
  • Mugician
  • Solo Synth
  • Synth
  • Funk Box
  • Gliss
  • AmpliTube
  • Xenon
  • iElectribe
  • BS-16i
  • M3000 HD
  • Cleartune
  • iOrgel HD
  • Olsynth
  • StudioMiniXI
  • BassLine
  • Harmonizer
  • Dub Siren Pro
  • Moog Filatron
Fonte: Divirta-se/UAI

Letras de Amy Winehouse são encontradas em lixeira

Várias letras de músicas escritas pela cantora Amy Winehouse durante a adolescência foram encontradas em uma lixeira em Londres, segundo o jornal inglês The Sun. Não se sabe como o material foi parar na lixeira e quem tinha a posse dele antes.

Imagem: The Sun
O caderno vermelho tem a inscrição "Músicas da Amy" na capa e várias letras escritas à mão. As canções foram escritas durante uma aula de literatura inglesa quando ela ainda tinha 17 anos. O caderno também tem registros de diário e anotações pessoais.

Imagem: The Sun
Chama a atenção uma lista que Amy Winehouse escreveu com coisas que gostaria de fazer depois de gravar um disco. Um dos itens diz "viver como o mulherão que eu realmente sou".

Imagem: The Sun
Amy Winehouse vai se apresentar em janeiro no Brasil entre os dias 8 e 15, em Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Fonte: Pernambuco.com

Álbum 'The Fame Monster', de Lady Gaga, foi o mais vendido do ano

Lady Gaga: metade irmã comportada, metade... éhm... deixa prá lá.
Além de vender entradas para shows como água, Lady Gaga também foi nomeada a campeã de vendas de discos em 2010, com base nos números de vendas mundiais registrados pelo site alemão Media Traffic.

Gaga comemorou em seu Twitter: "The Fame Monster foi nomeado o álbum mais vendido de 2010! Estou tão animada para o futuro, acredito que quanto mais trabalhar duro, você realiza seus sonhos".

Em segundo lugar está Eminem, enquanto o galã adolescente canadense Justin Bieber marcou o 3 º lugar.

Fonte: EGO/Globo

Dvd com bandas de metal é liderado por Metallica

The Big Four é o nome da histórica turnê que uniu recentemente quatro nomes do thrash metal dos anos 80: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax. Além disso, o projeto ficou famoso por colocar frente a frente músicos que eram considerados inimigos públicos, como Dave Mustaine (Megadeth) e Lars Ulrich e James Hetfield (ambos do Metallica).
Agora, o registro ganha um DVD duplo (também há uma versão importada de luxo) gravado no Sonisphere Festival, na Bulgária, que não pode passar despercebido pelos fãs do estilo pesado.
O Anthrax é o primeiro a entrar ainda com a luz do dia e faz um show emocionante tocando hits de várias épocas. Entre eles, Caught in a Mosh, Got the Time, Antisocial, além de uma homenagem ao Rei do metal, Dio, na dobradinha Indians (Anthrax)/ Heaven and Hell (Heaven & Hell).
O mais pesado e invocado dos quatro, o Slayer, arrebata os fãs em um show ensurdecedor. No repertório, War Ensemble, Seasons In The Abyss, Angel of Death e Raining Blood.
Enfrentando uma chuva torrencial, o Megadeth - que se apresentou este ano no Brasil - mostra que não tem medo de água e bombardeia os hits Holy Wars... The Punishment Due, Hangar 18, A Tout Le Monde, Peace Sells e outras.
Por último, chega a vez do poderoso chefão, o Metallica, que também tocou por aqui este ano e será uma das atrações do Rock in Rio 2011. O grupo mostra a força e a potência de sempre em Creeping Death, For Whom the Bell Tolls, Fade to Black, Sad But True, One e Master of Puppets. Destaque total para o encontro entre todas as bandas para tocar Am i Evil?. Emocionante.
Nos extras, um documentário sobre a gravação do DVD, incluindo entrevistas e cenas de bastidores.

The Big 4 - Live From Sofia, Bulgária
Gravadora Iniversal
2 DVDs
Bandas: Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth
Preço em média: R$ 50

Veja o repertório.

Metallica:

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. Fuel
04. Harvester Of Sorrow
05. Fade To Black
06. That Was Just Your Life
07. Cyanide
08. Sad But True
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman

Encore:
16. Am I Evil? (with the Big Four)
17. Hit The Lights
18. Seek and Destroy

Slayer:
01. World Painted Blood
02. Jihad
03. War Ensemble
04. Hate Worldwide
05. Seasons In The Abyss
06. Angel of Death
07. Beauty Through Order
08. Disciple
09. Mandatory Suicide
10. Chemical Warfare
11. South of Heaven
12. Raining Blood

Megadeth:
01. Holy Wars... The Punishment Due
02. Hangar 18
03. Wake Up Dead
04. Head Crusher
05. In My Darkest Hour
06. Skin O' My Teeth
07. A Tout Le Monde
08. Hook In Mouth
09. Trust
10. Sweating Bullets
11. Symphony Of Destruction
12. Peace Sells/Holy Wars Reprise

Anthrax:
01. Caught In A Mosh
02. Got the Time
03. Madhouse
04. Be All, End All
05. Antisocial
06. Indians/Heaven And Hell
07. Medusa
08. Only
09. Metal Thrashing Mad
10. I Am The Law
Fonte: R7

Elton John e David Furnish são pais com barriga de aluguel

O cantor Elton John e seu marido, David Furnish, anunciaram que se tornaram pais de um bebê nascido com a ajuda de uma mãe de aluguel. Segundo afirmou o casal ao site da revista americana Us, o bebê do sexo masculino nasceu no Natal com 3,6 kg e se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John.

"O Zachary está saudável e está muito bem. Nós somos pais muito felizes e orgulhosos", disse um comunicado do casal. "Estamos inundados de felicidade e alegria neste momento muito especial", completou o comunicado.

Um representante de John e Furnish disse que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e não farão comentários sobre os detalhes sobre como foi feita a inseminação.

No ano passado, os dois, que se casaram oficialmente em 2005, após 12 anos vivendo juntos, tentaram adotar um órfão na Ucrânia. Porém, as autoridades ucranianas disseram que o cantor, 62 anos, era muito velho para a adoção e que seu casamento com Furnish não era reconhecido pela lei local.
Fonte: Terra (imagem Life)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justin Bieber: "Baby" em versões Heavy Metal e Death Metal



Fonte: Youtube

John Lennon: Yoko diz que ex-Beatle adoraria Lady Gaga

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a viúva de John Lennon, Yoko Ono (mais conhecida como オノ・ヨーコ ou 小野洋子) revelou que se o ex-BEATLE estivesse vivo hoje, adoraria o fenômeno pop Lady Gaga e redes sociais como o Twitter e o Facebook. A informação é do Terra.

Yoko acredita que Lennon iria simpatizar com o espírito livre e destemido de Lady Gaga. A viúva também falou que não concorda com a culpa que carrega pelo fim da carreira dos Beatles. Segundo Yoko, sua "pequena mão não poderia ser capaz de destruir um grupo formado por homens tão capazes".

Ela ainda afirmou que o cupido PAUL MCCARTNEY salvou o seu casamento em 1973. Na época, o relacionamento entre Lennon e Yoko estava em crise e só sobreviveu depois do intermédio do companheiro de banda.

Fonte: Whiplash.net

Morre a cantora Teena Marie

A cantora de R&B Teena Marie morreu na noite deste domingo (26) aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela faleceu em sua casa, enquanto dormia. As informações são do site americano TMZ.
Embora Marie tenha sofrido uma convulsão um mês atrás, as causas da morte são desconhecidas. Especula-se, no entanto, que ela tenha morrido de causas naturais.
De acordo com seus familiares, a cantora parecia muito bem nos dias anteriores, inclusive passou o Natal com seu irmão.
Marie ficou conhecida por hits dos anos 80, como Lovergirl e Ooo La La La. Ela foi uma das raras artistas brancas que fez sucesso com a música negra nos Estados Unidos.
Fonte: Terra e TMZ

Em seu Twitter Lady Gaga diz ter novidade sobre o novo álbum na virada do ano

A cantora Lady Gaga escreveu em seu Twitter neste sábado, dia 25, que vai anunciar uma novidade sobre seu novo álbum, “Born This Way”, no dia 31 de dezembro.
"Feliz Natal, monstrinhos! Amo vocês com todo o meu coração. Meu presente para você será um anúncio sobre Born This Way à meia-noite do dia de Ano-Novo – MM", escreveu a cantora. MM significa Mother Monster (em português, Mamãe Monstrinha).
É bem provável que Gaga confirme a data de lançamento do novo álbum, previsto para fevereiro de 2011.

Fonte: eBand e YouTube

Para Beyoncé: Jay-Z gasta mais de 700 mil reais em mimos

Jay-Z não economizou para presentear a sua amada no Natal. Segundo o jornal New York Post, o rapper gastou cerca de 350 mil dólares, mais de 700 mil reais, em presentes para Beyoncé. O artista escolheu presentinhos especiais para a cantora.

Ele gastou a quantia comprando bolsas Birkin para a intérprete de Video Phone. Ainda segundo a publicação, o rapper fez as comprinhas na véspera de Natal e ficou em uma sala privada dentro da loja da Hermés. Uma fonte revelou para o jornal, que Jay-Z também comprou outras coisinhas na loja. Beyoncé deve ter adorado os mimos, não é mesmo?

Há algumas semanas, a bela gastou mais de três milhões de reais de presente de aniversário para o maridão.

Fonte: R7

domingo, 26 de dezembro de 2010

Kylie Minogue esbanja sensualidade em frente a uma árvore de natal

Esbanjando sensualidade, a cantora Kylie Minogue gravou especialmente para o Natal a música Santa Baby e fez um clipe, bem simples, mas extremamente provocativo.
Vestindo um maiô vermelho tomara-que-caia e em estilo pin-up, ela faz caras e bocas em frente a uma árvore de Natal. O clipe parece ter sido gravado na sala da casa da própria cantora.


Fonte: Terra e YouTube

Jay-Z vai cantar no lançamento de um luxuoso hotel cassino na virada do ano

O marido de Beyoncé, Jay-Z, assinou contrato para cantar no lançamento de um luxuoso hotel Cassino nos Estados Unidos na virada do ano e poderá contar com a presença da mulher, Beyoncé. A informação é do jornal britânico Daily Mail deste sábado (25).
De acordo com a publicação, Jay-Z receberá cerca de R$ 1,7 milhão para fazer o espetáculo. Quase 3.000 convidados farão parte da comemoração do Ano-Novo no local.

A apresentação será transmitida em um telão de mais de 20 metros de largura na Strip, a avenida principal da cidade, conhecida como a capital mundial dos cassinos.

Os shows farão parte de uma comemoração de três dias apenas para convidados.

Ainda segundo o jornal, outro casal famoso que poderá estar na festa é a atriz é Gwyneth Paltrow e seu marido, o roqueiro Chris Martin da banda Coldplay.

Beyoncé e Jay-Z se casaram no começo de 2008, mas estão juntos desde 2002. No ano passado, eles foram considerados pela revista Forbes como o casal que mais arrecadou no último ano.

Fonte: R7 e YouTube

Kate Perry antes da fama

Katy Perry é uma cantora bem sucedida que também chama muita atenção pela sua beleza. Com os cabelos negros e um corpo perfeito, a intérprete de Teenage Dream é considerada uma das artistas mais bonitas do showbiz.
Mas, antes da fama, a esposa de Russell Brand era bem diferente. Na imagem divulgada pelo jornal The Sun, Katy aparece cantando com os cabelos loiros e o rosto mais arredondado.
Na época, a Senhora Perry era conhecida apenas como Katy Hudson.
Fonte: R7

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal Musical

Poema De Natal
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes

Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos –
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.

Assim será a nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos –
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.

Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez, de amor
Uma prece por quem se vai –
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.

Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte –
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Toc Toc Toc... o Natal já bate à porta

Galera o Natal está chegando, e nós do Planeta Música desejamos a todos uma noite maravilhosa  com muita música, matéria prima desse blog.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Disco do Radiohead é eleito o melhor dos últimos 25 anos

O terceiro disco do Radiohead, intitulado "OK Computer", foi eleito o melhor dos últimos 25 anos pelos leitores da revista britânica Q.

O álbum de 1997, que tem clássicos como Paranoid Android e Karma Police, ficou à frente de Nevermind, do Nirvana, e de dois discos do Oasis, (What's the Story) Morning Glory? e Definitely Maybe.

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, do Arctic Monkeys, ficou em quinto lugar na votação, à frente de The Joshua Tree, do U2. O resto do top 10 teve The Stone Roses, da banda homônima, The Bends, do Radiohead; Achtung Baby, do U2; e Black Holes and Revelations, do Muse.

Fonte: R7

Bono Vox: - Eu posso ser muito chato

Bono Vox reconhece que pode ser muito chato de vez em quando. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o vocalista do U2 contou que as vezes até ele mesmo se irrita consigo, já imaginou? Ele admite que o seu discurso humanitário pode ser cansativo e até irritante

- Eu sei que posso ser muito chato. Eu tenho o gene da chatice, está no meu DNA. Eu até me irrito comigo, disse o cantor da banda irlandesa.

Depois de revelar que entende o porquê as pessoas o acham chato de vez em quando, o cantor também falou que o discurso falso moralista é irritante:

- Quando a indignação se transforma em falso moralismo, vomitar é a melhor resposta. Tudo o que eu posso dizer é que você pode ficar traumatizado ou inspirado pelas vidas que você conhece na pobreza extrema. As vezes eu me esqueço que sou um artista, mas eu não deveria porque é isso o que sou. Um artista pop em uma grande banda de rock, desabafou Bono.

Fonte: R7
De acordo com o portal G1, o GORILLAZ pode ter feito nesta semana o último show da carreira.

Segundo a reportagem, o vocalista Damon Albarn anunciou ao témino do show que aquele momento encerrava a turnê mundial e a banda.

"Eu realmente estou tentando censurar meus sentimentos nesta noite. Para nós, esta é a última vez... Nós todos deste palco torcemos e rezamos para que todas as pessoas que trabalharam conosco tenham a oportunidade de trabalhar juntos como um coletivo novamente. Mas talvez nunca mais façamos isso", disse Albarn ao público.

O Gorillaz, criado em 1998 por Damon, lança no dia 25 de dezembro o álbum "The Fall" que foi totalmente gravado em iPads. "Será como um presente de Natal", brincou Albarn.


Fonte: Whiplash

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails